Deepin NVidia Driver 418.56

Pessoal, posso pedir um favor? (Mas já pedindo :joy:)
Como eu faço muita coisa de uma vez e tenho pouco tempo pra algo, pois fico mais ou menos, tirando o horário do sono, umas 3 horas por dia em casa. Se houver alguma atualização de versão nos repositórios Debian, poderia me avisar (pelo menos até eu criar um Script para me avisar automaticamente). Pois quando houver atualização vou compilar a nova versão para somar com o que já tenho no repositório do github.

Estou dando preferencia ao repositório stretch-backports, para não sair do foco do Deepin ser o mais estável possível.

Acabei de verificar e ainda não houve atualização no backport, mas estou de olho sempre que possível.

Para quem quer instalar via linha de comando, eu achei melhor instalar desta forma (assumindo que o repositório já está adicionado):

sudo apt-get update
sudo apt-get -t stable install --install-suggests nvidia-driver nvidia-smi

Se no meio da instalação, aparecer um erro por causa do nvidia persistenced, como mostra no link do meu report, não há problema, basta reiniciar ou dar o comando, que verá que está funcionando:

sudo systemctl start nvidia-persistenced
systemctl status nvidia-persistenced

No Terminal, é bom combinar o comando nvidia-smi com o comando watch. É bom para saber algumas informações úteis e se quiser medir os mesmos conforme o uso.

1 curtida