Deepin não instala

Pessoal, já tentei de tudo para instalar o Deepin , Ja usava ele antes, mais adquiri uma placa mae nova e quando fui instalar deu a mensagem (desculpe pela inconveniência. Voce pode fotografar ou escanear o código QR para enviar o log de erro, assim poderemos resolver o problema em questão).
Sair da instalação.
alguém mais esta tendo esse mesmo problema ?

Esse pendrive bootável já foi testando? É possível que na hora da criação, pode ter corrompido alguns arquivos.

1 curtida

foi com um cd que gravei uma iso
eu ja tinha instalado ele com esse mesmo cd
troquei a placa mae
e fui intalar ele nao consegui mais
sera que pode ser esse o motivo troca de placa mae ?

Já podemos eliminar isso.

Desative o Secure Boot na BIOS. E dê preferência para o UEFI - deixe ativo - na BIOS.

Eu não sei qual a versão do kernel utilizado pelo Deepin, mas é possível que a sua placa-mãe e processadores não sejam suportados pelo sistema, dependendo do quão moderno seja seu hardware.

Qual o modelo da placa-mãe e processador?

Bem lembrado. Deepin tá no 4.15.

1 curtida

Não teria problemas com Intel, mas tem uma boa quantidade de processadores da AMD que não vão funcionar com esse kernel.

1 curtida

Na realidade é da ECS, uma empresa taiwanesa.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN/Motherboard/B75H2-M3%20-LL-V1-DO-0-RR-/Socket%201155-LL-Intel-RR-

É uma placa antiga, deveria funcionar. Testou com outras distros?

consegui instalar
ja estava ate triste usando windows
em 3 dias de uso de windows programas que instalava
ja vinha com baidu yahoo mudando o navegador
viva o linux

2 curtidas

consegui instalar
ja estava passando mal com o windows

1 curtida

ja consegui valeu pela atençao

ja consegui valeu pela atençao
nunca mais windows

1 curtida

ola, estou com problema de instalar deepin15.10, eu instalo dualboot, fazendo partiçoes /, /home e swap, depois de instalado nao vai para o grub e da boot direto indo para windows, podem me ajudar?

O Deepin estar no mesmo HD do Windows?
Desativou o SecureBoot na hora da instalação?

Como Conseguiu resolver, estou com esse problema a mais de 1 ano, tento instalar e para nessa mesma mensagem, o interessante é que já usei o deepin antes nele e agora não vai mais.

Mesmo problema aqui com o Deepin. Jah tinha usado mas não instala mais. Vai ateh aparecer o icone do mouse e para aih.