Dedicado a usuários Elementary OS (Fotos, dicas, tutoriais)

Boa pessoal, dedico este post para pessoas que usam e gostam do Elementary OS.
Gostaria de ver foto, prints de seus desktops e suas customizações no phanteon para deixar o sistema mais completo e funcional.

Aproveitem para deixar dicas e tutoriais das custons que fizeram.

Quero ver se tem pessoas usando ativamente o sistema e quero ter noção de quantas pessoas aqui o usam. Sem modinha de deepin, mint e ubuntu! rs

2 curtidas

Eu tô começando a usar hj.
Nas primeiras horas eu tomei uma surrinha, mas agora tô mais de boa.

Ainda não fiz nenhuma customização, além de instalar o Eddy para executar arquivos .debi
Tbm quero dicas sobre o funcionamento da distro.

1 curtida

Me parece que a galera renega o Elemantary mesmo.

1 curtida

É que ele, assim como o Zorin, anda meio defasado… a expectativa pela nova versão é muita!

2 curtidas

Tô nessa expectativa também.

1 curtida

Poderia explicar melhor sobre a defasagem que você observa?

Zorin OS e Elementary 5 ainda estão no Ubuntu 18.04…

1 curtida

Na espera do Elementary OS 6…

https://plus.diolinux.com.br/t/demostre-seus-memes-e-compartilhe-eles-aqui/13778/927?u=lee

Quem usava o Deepin anterior sofreu igualmente…

1 curtida

E eu que esperei junto com eles e não consegui usar o Deepin :sob:
Minhas esperanças de um SO bonito e simples de usar está no Elementary OS

2 curtidas

Eu acho o Zorin, nas duas versões, as duas coisas. Pena que ainda não saiu a versão baseada no 20.04 - e como demora assim, imagina quando sair o 22.04!

3 curtidas

Eu tô na expectativa do novo tbm, mas estou aqui aproveitando bem atual. É uma usabilidade diferente, e exige um pouquinho de empenho para deixa-lo do seu jeito. De todo modo, a curva de aprendizado é rápida e vale super a pena quando a gente a alcança.
Tô aqui satisfeito.

3 curtidas

Tomara que o eOS 6 não decepcione como o Deepin 20…

3 curtidas

Estamos na torcida por aqui também.

2 curtidas

No começo de 2019 eu fiz um tópico “usando dark mode no Elementary OS 5.0”, acredito que funcione da mesma forma no Elementary OS 5.1 :thinking:

Bom, agora na versão 6 a opção de usar temas escuros vai ser nativa do sistema :raised_hands:

2 curtidas

Exatamente.
Estou aguardando, mas pelo o que eu vi numas previews no youtube, as principais mudanças serão por baixo do capô.

2 curtidas

Corrigindo os bugs que tinham na versão 5.1, já tá bom de mais :v:

2 curtidas

oi pessoal eu sou usuário de elementary a 4 anos dou umas mudadas pra testar outras distros mais sempre volto pra ele.
esse é meu desktop atual não tenho muitas modificações uso tema padrão pq é bonito me agrada uso o variety pra trocar as fotos de wallpaper, desktop folders para torna o desktop utilizável com as pastas e e aquelas 3 bolinhas que esta na parte de indicadores do sistemas é o Namarupa uso ele pra colocar de novo os indicadores de aplicativos (steam, discord …)

3 curtidas

Opa amigo, que maneiro o seu desk. Eu tbm me amarro no Elementary, e não é atoa que retornei para ele, dessa vez pra ficar de vez.
Já que vc entende bem dele, eu vou tirar algumas dúvidas dele com vc.

Qual a suíte office vc tá usando?

(shhhh, não fala pro Solus :shushing_face:)

2 curtidas