Boa pessoal, dedico este post para pessoas que usam e gostam do Elementary OS.
Gostaria de ver foto, prints de seus desktops e suas customizações no phanteon para deixar o sistema mais completo e funcional.
Aproveitem para deixar dicas e tutoriais das custons que fizeram.
Quero ver se tem pessoas usando ativamente o sistema e quero ter noção de quantas pessoas aqui o usam. Sem modinha de deepin, mint e ubuntu! rs
Eu acho o Zorin, nas duas versões, as duas coisas. Pena que ainda não saiu a versão baseada no 20.04 - e como demora assim, imagina quando sair o 22.04!
Eu tô na expectativa do novo tbm, mas estou aqui aproveitando bem atual. É uma usabilidade diferente, e exige um pouquinho de empenho para deixa-lo do seu jeito. De todo modo, a curva de aprendizado é rápida e vale super a pena quando a gente a alcança.
Tô aqui satisfeito.
oi pessoal eu sou usuário de elementary a 4 anos dou umas mudadas pra testar outras distros mais sempre volto pra ele.
esse é meu desktop atual não tenho muitas modificações uso tema padrão pq é bonito me agrada uso o variety pra trocar as fotos de wallpaper, desktop folders para torna o desktop utilizável com as pastas e e aquelas 3 bolinhas que esta na parte de indicadores do sistemas é o Namarupa uso ele pra colocar de novo os indicadores de aplicativos (steam, discord …)
Opa amigo, que maneiro o seu desk. Eu tbm me amarro no Elementary, e não é atoa que retornei para ele, dessa vez pra ficar de vez.
Já que vc entende bem dele, eu vou tirar algumas dúvidas dele com vc.