DEBIAN LXQT: System Settings diferente do System Settings do KDE

Olá a todos.

Instalei numa vm o Debian LXQT, no entanto, o System Settings do LXQT veio sem os itens (como se pode ver na img abaixo) que costumam vir no System Settings padrão do KDE.

Sei que o LXQT é pensado em simplicidade, leveza e blablabla, mas há como (re)por os itens que vêm por padrão no KDE?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cptos

Usei uma vez o Lubuntu e veio completo, o pacote do Debian é esse:

https://manpages.debian.org/experimental/lxqt-config/lxqt-config.1.en.html

Qualquer coisa vê o pacote no synaptic e reinstala.

1 curtida

Bom dia.
Achei o problema qdo executei o neofetch. O gestor de janelas era o xfwm. instalei o kwin-x11 e em Session Settings, opção Basic Settings, troquei o window manager.

1 curtida

Não! Aí é só a parte do Kwin. Normalmente o LXQT vem com o Openbox. Vc nem precisa disso, basta desinstalar que funciona o kwin sem ele.

1 curtida

No Debian vem com o Xfwm4.

1 curtida

Boas, Maurício.
Eu até já tinha deletado a vm com o Debian LXQT, pois foi só mesmo para ver como era. No entanto, só para tirar esta dúvida que me puseste na cabeça, acabei de reinstalá-la e, no entanto, no Debian LXQT o único gestor de janela que vejo aqui no LXQT Session Manager é o XFWM mesmo, logo, eu teria de instalar o KWIN de todo jeito.
Quiçá até seja assim como dizes mas no Lubuntu.
Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

Esse é o “System Settings” do KDE, não do LXQT.
Você instalou coisas do KDE aí.

Pensei que tinha ficado claro isso.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.