btw, comunidade do linux pelo menos no reddit é a pior comunidade que eu ja vi na vida, é desgastante trabalhar meses pra lançar algo e praticamente mandarem você desistir do projeto
Como eu não sou muito avançado em linux eu acabo gostando mais de testar a personalização do próprio sistema, uma coisa que eu notei é que em algumas falta opções para Wallpapers de forma nativa, alguns deixavam mais escondido a opção de deixar um wallpaper diferente na tela de bloqueio, outros não tinham suporte para gifs e também o recurso de passagem de slides carecia de mais opções de personalização, tipo o tempo de passagem, a ordem e o escalonamento individual para cada imagem… Bem, espero ter ajudado.
Boa noite. Não testei ainda, mas pelo print me parece estar num caminho interessante! Esse DE já é Full Wayland? Você pretende criar algum tipo de curadoria de softwares exclusivos dessa DE, como ocorre com o Gnome? Continue com o projeto! Não desista jamais! Está realmente muito lindo e de extremo bom gosto! Meus parabéns!