Dauntless[Lutris] - Erro de rede já dentro do game

Opa, galera. Tudo tranquilo?
Procurei por aqui e outros lugares, mas acabei não achando a resposta que conseguiria resolver meu problema.

Dauntless no Lutris. Instalei e abre sem problemas, consigo abrir as configurações de boa, para conectar a minha conta EPIC dentro do game não tive nenhum problema até aí.
O problema vem logo após clicar em “Jogar”, a história do game carrega e a primeira tela de Loading aparece para mim até que a seguinte tela se apresenta.

image

Alguém poderia saber o que é? Eu sei que rede não o é, já que estou digitando aqui olhando para a tela de erro e vendo vídeo no youtube, mas poderia ser algo de config. de rede dentro do Wine, mas não sei por onde começar a mexer dentro do Wine dentro do Lutris para ver alguma configuração de Firewall ou DNS.

Vendo a solução da própria empresa do game aqui diz que preciso verifica essas coisas de rede, mas não o sei fazer dentro do Lutris ou Wine.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Apenas uma rápida atualização.

Alterei qual Wine dentro do Lutris. Apenas o Wige-ge-8… e o Sistema(9.0) foram capazes de abrir o EpicGames
image

Ao mudar para o Sistema(9.0) obtive o erro deste cara aqui que possui esse erro sem solução aqui dentro do Plus.Dio. Gerou uma mensagem dizendo que “Talvez o jogo Online não fique disponivel ou algo assim”, também não fui capaz de tirar print.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.