Eu uso a extensao do Gnome dash-to-dock na configuracao de auto-hide quando algum programa fica na frente ou em tela cheia, porem recentemente a extensao vem ignorando essa configuracao ficando na frente de tudo que aparecer.
Ja tentei desativar a extensao e ativar de novo e ateh mesmo reinstalar o sistema porem nada adianta, isso vem me irritando muito pois eu tenho que ficar desativando a extensao para que ela nao fique atrapalhando minha visao em jogos em tela cheia.
1 curtida
Não uso gnome faz tempo.
Como está a config avançada?
Como está a config hide inteligente?
Na dock
As configs estao todas no padrao, apenas habilitei o hide inteligente e coloquei a dock na esquerda.
Ok.
Tem que modificar.
Coloque aqui as imagens com as opçoes
Qualquer coisa depois instalo numa vm e passo os caminhos
vai lá nas configurações da extensão e veja se o botão foi desmarcado. se estiver tudo ok, desinstale a extensão e instale via site gnome-extension. pode ser que resolva. se sua distro for arch, pode ser a origem do problema. n adianta reinstalar que não resolve. pode tentar trocar pela dash-to-panel
Estou usando o Bluefin no momento e não notei esse problema. Estou desconfiado que a extensão é um fork com alguma correção. Vcs podem confirmar? Na imagem abaixo é a extensão Dash to dock pré instalada no Bluefin.

no debian gnome dá esses bugs as vezes comigo tbm. eu inslatei uma extensão que mostra na barra todos as extensoes que tenho, e consigo habilitar e desabilitar quando quero.
Mas acabei desistindo, me esforçado pra usar o conceito do gnome puro e agora não consigo mais voltar atras ahhaha
Uma coisa q percebi é que esse bug não aconteceu NENHUMA vez no meu notebook mas no meu desktop sim. A unica diferença para os 2 são a resolução de tela sendo o PC 1080p e o Notebook HD Plus (1366)
faz sentido!
no meu computador antigo nao tinha esse problema e a resolução era bem menor