Custom Rom Moto e20

Alguém sabe uma custom rom para o Moto e20, mesmo que seja ruim, eu so quero deixar ele 64bits, e mesmo sem custom rom e possivel mudar pra 64?

Não existe rom que eu saiba pra essa versão, no máximo você encontra uma GSI e olhe lá.
Eu conheço quem tem um Galaxy A31 e esse smartphone também não tem rom nenhuma pra ele, praticamente esquecido pela comunidade.

mas voce conhece alguma gsi pro e20?
eu vi umas no github com arquitetura ARM64, mas tenho medo de baixar e perder o sistema caso dê errado.
desculpa se errei alguma palavra

Procura baixar um app chamado “informações do treble” ou algo do tipo, no sentido de GSI, ele não só fala se seu celular tem suporte a project treble (Instalação de GSI), mas também fala tudo o que você precisa saber para baixar uma GSI, se ele tem vndk, arquitetura de cpu, etc, ao final manda o link de gsi mais famosas e diz o nome que a gsi deve ter para ter compatibilidade com seu celular.

Se achar que pode perder o sistema, faz que nem eu fiz, caso não tenha nehum crlular disponível, procura saber como restaurar seu celular, precisei restaurar um clr velho que bem usava umas 6 vezes para dps conseguir instalar a ROM (o clr era tao antigo que n tinha GSI para ela)

Se não estou enganado, não é possível desbloquear o bootloader do moto e20, além da Motorola não ter liberado o kernel source do aparelho. A única forma de alterar para o arm 64 bits é usando a famosa atualização zé marreta.

semttulo1-ezgif.com-optimize