Criei um wallpaper para Fans do Fedora para comecar 2026 bem!

Bom dia pessoal! Feliz 2026 atrasado. No espírito de criar algo novo no início do ano, eu apresento a vocês um wallpaper simples que criei :smiley: baseado no Logo do Fedora Linux.
Também inspirado no espírito FOSS, para quem quiser modificar e alterar o wallpaper vou deixar o link para ele (versão HD & 4K) e para o arquivo .af (Affinity Designer) dele.
https://drive.google.com/drive/folders/1P99ZdnESOKGpe_vCe8Y3rYLorh9dVaXF

Se você viu ele no reddit, eu fiz a uns dias atrás no subreddit do fedora e só que agora que me lembrei de postar nas minhas outras redes.

Bom começo de ano pessoal!

Versão preto e branco:

Versão Fedora Blue:

E para quem ficou curioso para saber como fica, aqui esta ele:

edit 2:
link com wallpapers discutidos nessa tread do forum:

8 curtidas

parabéns. excelente

1 curtida

E pensar que 1 pessoa fez papéis de parede melhor do que a que vem na distro, de uma empresa como a Red Hat, doideira d+

Detalhe tão simples a parte de design que faz uma grande diferença na atração de novos usuários.

1 curtida

Muito massa , parabéns !!! :clap: :clap: :clap:

Nossa! Ficaram excelentes.

Você não teria um desse para o Arch Linux não, né? :sweat_smile:

Opa, já baixei aqui e adicionei a minha coleção de wallpapers rsrs. Obrigado!

1 curtida

nao tenho agora mas posso tentar produzir um :smiley: vai ser um desafio legal!

1 curtida

Cara vc manja! Se animar faz um desse estilo pro Debian porfa! :sweat_smile: :blush:

1 curtida

Posso tentar :smiley:

1 curtida

Acrescente ai uma lista de desafios:

• Arch

• CachyOS

• Debian

• NixOS

• EndeavourOS

• Ubuntu
    Manjaro

A uns tempos atrás alguém postou aqui eu acho um repositório de wallpapers que fez para algumas distro. Uso eles até hoje…..rs

1 curtida

Seria ótimo :grin:

Maravilhoso cara , aqui está um conceito com a logo Nova do fedora

pelo Gemini

2 curtidas

@tijolaum @Dhett @Pio Opa pessoal aqui estão uns designs que acabei de criar, o que acham? Acabei criando um do Nix, Debian e Arch. Se gostarem me falem que eu faço upload deles full HD ou 4K.

2 curtidas

Ficou muito legal o do arch linux. Não teria ele colorido, tipo com as cores do arch, semelhante ao do fedora?

Estou nessa também, gostei mas se for colorido.

@Dhett @Pio Tem como sim! Só preciso adicionar as cores :smiley:

@Dhett @Pio O que acham? Como o arch só tem 2 cores oficiais deu uma improvisada :smiley:

4 curtidas

Gostei, ficou legal

1 curtida

Ficou muito bom :star_struck:

1 curtida