CPU no 100% como resolver isso?

Galera tô com um computador de uma amiga, fiz uma substituição de HD e formatei, quando estava tudo pronto e atualizado fui checar o gerenciador de tarefas e me deparei com o CPU no 100% mesmo sem ter nada aberto, nenhum programa estranho forçando. Preciso de ajuda, parece um problema de leitura, já vi vários tutorias de desativar coisas e ativar mas nada funciona.

Olá!
Cara, eu penei nessa também.
Esse vídeo tem várias possibilidades de resolução. Vai tentando e vê o que dá certo.

https://www.baboo.com.br/artigos/27-solucoes-hd-100-porcento/

2 Curtidas

Com você funcionou qual das 27? Kkk

Parece que é problema de leitura mesmo, porque aí tá mostrando infinitos GHz de velocidade

Aí é que tá! Tem que ir fazendo e ver o resultado.
:sweat_smile::sweat_smile:

Exatamente e o notebook está funcionando perfeitamente bem. Rápido, sem travamentos, atualizando tudo direitinho… seria melhor se a dona deixasse eu instalar Linux, mas fazer oq né…:man_facepalming:t2:

Acho que o problema é o CPU 100%, não o HD nesse caso.

2 Curtidas

Esse “Processo do tempo de execução…” é referente a que?

1 Curtida

Ah é mesmo! Desculpem, não vi direito. É que quando vejo 100% + Windows já me vem essa! Quase como um reflexo :rofl::rofl:

Aparentemente é algo do próprio sistema, ele faz o “processo de Host para tarefas do Windows”, mas ele fica alternando com outros programas aí no gerenciador de tarefas.

tenta com process laso

Provavelmente pode indicar que seu computador está infectado