Cores vividas no PopOS

Olá a todos, estou no PopOS 22.04 vindo do Windows 11 no notebook Samsung Book, no Windows tinha um aplicativo da Samsung e por lá eu deixava as cores da tela mais vividas, no PopOs tem algo similar a isso? Eu vejo diferenças nas cores da tela usando o PopOS, e queria ficar de vez no PopOS e isso facilitaria pois me dá um conforto visual imenso!!
Desde já agradeço!!

Oi, não tenho certeza do Hardware, mas se tiver placa Nvidia, dá para usar o próprio app do Driver para ajustar as propriedades de cor.

Caso seja Intel ou AMD, infelizmente não existe um painel dedicado para tal, já que os drivers são inclusos no Kernel e não existe uma interface como o NVIDIA Settings para ambos, porém, existem softwares que podem ajudar como o DCC Control.

Ele permite fazer alguns ajustes, apesar de ser um software antigo, ele é gráfico e você troca as propriedades clicando apenas.

O GitHub do projeto onde você encontra instruções para instalação também, se não quiser ir pela loja de apps: GitHub - ddccontrol/ddccontrol: DDC Control

Boa sorte! :slight_smile:

1 curtida

Obrigado, irei dá uma olhada!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.