Confira o post completo no blog: CoreCtrl: O Adrenalin que a AMD não trouxe para o Linux - Diolinux
Enquanto a AMD “dorme no ponto”, a comunidade trabalha duro. O CoreCtrl é uma das melhores opções para gerenciamento de hardware AMD no Linux.
Ótimo texto.
Só tenho uma crítica referente ao site, essas imagens das postagem que aparecem na página inicial, deveriam ser alinhadas, fica mais harmonioso o site. Essa é a minha opinião.
Muito legal porém acho que vai fazer AMD continuar nesse sono por mais tempo ja que tem quem o faça, seria mais interessante a galera criar maneiras de gritar" oooooooo Filho da … da AMD" estamos aqui caraii.
Uso o software da AMD no Windows e vem muita coisa massa, é triste de ver que o linux continua largado nesta questão de Drivers.
Testado e aprovado, a AMD bem que poderia ter feito uma solução para o Linux, até mesmo para quem baixa seus Drive Proprietarios…
Ou eles poderiam simplesmente apoiar esse projeto assim como eles fazem com drivers open source, porque o trabalho deles já foi feito por quem desenvolveu esse app.
Testado e aprovado no gentoo, compilado e operando com sucesso. Seguindo as dicas para adicionar a autorização de usuário via polkit ficou show (não precisa digitar senha ao abrir o programa).
Já escrevi um artigo sobre isso também, será publicado nos próximos dias. =)