CoreCtrl: O Adrenalin que a AMD não trouxe para o Linux

Confira o post completo no blog: https://diolinux.com.br/2020/11/corectrl-adrenalin-para-linux.html

Enquanto a AMD “dorme no ponto”, a comunidade trabalha duro. O CoreCtrl é uma das melhores opções para gerenciamento de hardware AMD no Linux.

5 Curtidas

Ótimo texto.
Só tenho uma crítica referente ao site, essas imagens das postagem que aparecem na página inicial, deveriam ser alinhadas, fica mais harmonioso o site. Essa é a minha opinião.

1 Curtida

Muito legal porém acho que vai fazer AMD continuar nesse sono por mais tempo ja que tem quem o faça, seria mais interessante a galera criar maneiras de gritar" oooooooo Filho da … da AMD" estamos aqui caraii.

Uso o software da AMD no Windows e vem muita coisa massa, é triste de ver que o linux continua largado nesta questão de Drivers.

2 Curtidas

Para quem usa Nvidia, creio que o aplicativo mais semelhante é o GreenWithEnvy:

2 Curtidas

Testado e aprovado, a AMD bem que poderia ter feito uma solução para o Linux, até mesmo para quem baixa seus Drive Proprietarios…

3 Curtidas

Ou eles poderiam simplesmente apoiar esse projeto assim como eles fazem com drivers open source, porque o trabalho deles já foi feito por quem desenvolveu esse app.

2 Curtidas

Testado e aprovado no gentoo, compilado e operando com sucesso. Seguindo as dicas para adicionar a autorização de usuário via polkit ficou show (não precisa digitar senha ao abrir o programa).

Já escrevi um artigo sobre isso também, será publicado nos próximos dias. =)

2 Curtidas