🎸 [Convite] Testadores Beta Fechado para o "Cifratório" – O Gerenciador de Cifras que você sempre quis!

Amigos do Fórum mais sensacional da internetosfera, tudo bem?

Venho humildemente pedir a ajuda de vocês! Estou desenvolvendo meu primeiro aplicativo para Android e cheguei na fase de convidar testadores para o Beta Fechado. (E sim, a burocracia do Google para isso é grande e exige de 14 dias de teste com pelo menos 20 pessoas!)

O que é o Cifratório?

O app se chama Cifratório (cifra + repertório – sim, o nome já foi, rs). Ele é um Gerenciador de Cifras completo, focado em músicos que com certeza já sofreu pastas sem fim de arquivos txt do cifraclub ou documentos word com o ctrl+c ctrl+v de cifras sem falar naquele anuncio sempre que você troca de musica no app no meio do ensaio e precisa esperar para continuar…

• A Solução: O Cifratório nasceu para centralizar, organizar e gerenciar todo o seu repertório de cifras em um único lugar, de forma simples e prática.

“Mas o CifraClub já faz isso…”

Sim, ele faz, mas com anúncios chatos e, muitas vezes, sem as funcionalidades que o músico realmente precisa.

O Cifratório é diferente:

Característica Cifratório Concorrente
Monetização Pagamento Único (R$10) Assinatura/Anúncios
Experiência Simples e Prática Complexa e Lotada
Proposta Seu repertório organizado Cifras da internet

Qual é a sua missão como Beta Tester?

O processo é simples e crucial para o lançamento:

1. Usar e Testar o App por, no mínimo, 14 dias.
  2. Enviar Feedback (funcionalidades que faltam, críticas, elogios, bugs, etc.).
  3. Ajudar a moldar o futuro do melhor aplicativo antes do lançamento oficial.

Pronto para Organizar Seu Repertório?

Se você se interessou e quer me dar essa força, por favor:

• Acesse a Landing Page para ver mais detalhes: frangodeporao.com.br
  • Mande um “Alo!” aqui no post, por mensagem privada (PV) ou pelo e-mail: quero_ser_beta@frangodeporao.com.br

Obrigado pela ajuda galera!

2 curtidas

Cara, eu tenho interesse, atualmente meu gerenciamento de cifras é meu notebook aberto com a pasta cheia de PDFs hehe. Como eu coloco minhas cifras no app? Pode ser em PDF?

1 curtida

Bom dia meu amigo!

Até o momento a ingestão de cifras pode ser feita de algumas maneiras:
1 - pela edição direta no app
2 - Usando um webserver que o app cria e você consegue editar pelo computador
3 - fazendo uma carga de cifras.txt do cifraclub, basta baixar a cifra desejada e carregar no app 1 ou mais e ele processa

PDF e DOCX ainda nao mas esta na lista de melhorias/soluções

vou gravar um vídeo de utilização e compartilho aqui

2 curtidas