Bom, meu nick é bem básico. JG22, onde JG: João Gabriel e 22: Número de maluco. Como eu era e ainda sou aficionado por TI/tecnologias e afins, o pessoal do ensino médio me chamava de maluco do TI. Decidi adotar o número e por no nick 
Frente Reacionaria dos Computadores + KDE?
Fui descoberto

Por que raios tu tens meu nome real salvo
![]()
Exato, não quero que vejam minha beleza, capaz de se apaixonarem #zoa ![]()
Estão me stalkeando 
Mas não me importo de verem meu nome, está em prints que eu mesmo publiquei e isso não é problema
Já usei vários Nicks
Começando por flash_gamer estava eu ela em 2014 ou por aí na escola e havia começado a jogar minecraft e precisava de um nick e claro ai eu gostava desse super heroi e fui isso com o classico gamer no nick apos isso jogando em servers para ter outros nicks teve o flashOgamer e o sr_flash, apos isso mudou pra sora766 sendo sora um dos protagonistas do anime No Game No Life e o 766 pq precisava porque geralmente dava erro de nick ja existente e copiei o numero de um amigo que tinha esse numero no nick e virou uma base para nós e o meu mais recente e Tekyoh, na qual eu n fasso ideia pq mas é eu puxei num gerador aleatorio de nome com a base do jome tomioka e deu um dos resultados um nome que achei interessante modifiquei e deu nisso hehe…
Porque naquele dia eu pressenti que iria ter um tópico destes… Eu sou estranho, sou sozinho mas tenho várias vozes me dizendo oque fazer e me orientando, eu não consigo conversar com elas, mas elas falam comigo… Uma destas vozes me disseram ,“Salva o nome dele…” é fade out estas vozes… Estranho isso né 
Se alguem tiver citado algum texto dele vai dar para achar a foto antiga, já que dentro da citação a foto não muda.
Exatamente isso que pensei, mas até respostas de 2019 já foram atualizadas para a nova imagem de perfil. Deve ser uma forma de economizar espaço no server.
Pode ser que alguém tenha printado, aí já é outra coisa (CSI Lee).
Huuum, certeza? Vou procurar alguma coisa no wayback machine, vai que alguem salvou a página do Diolinux Plus quando ele respondeu algum tópico.
Estou me sentindo um famoso 
Mas eu fiquei curioso, será que da pra ver no wayback machine? 
se você tiver respondindo e aparecido na página inicial talvez dê, ou quem sabe algum tópico famoso.
Atualização:
Aparentemente todas as capturas do Diolinux Plus estão com as imagens ausentes… yeah…
Rodrigo é sim meu nome… Chile é apelido de adolescência (na verdade, chileno)… eu encurtei em 2012, quando comecei a discotecar num bar de rock do Rio, daí virei DJ Chile. Como o bar já havia ganho várias vezes o título de “bar com pior atendimento do Rio” (RJTV, Veja Rio), adotei a alcunha de “DJ Chile, o pior do Rio” (hauhauahauhaua), apesar de sempre ser bem elogiado, mesmo não sendo dos mais conhecidos. Daí, quando abri a conta, resolvi ser simples e usar um nick sem firulas.
Alguns exemplos que explicam o título do bar e pq assumi o título de “pior do Rio”:
Olha eu ali no flyer!!
Saiu até no G1 hein 
Ah, bons tempos!!! \m/
(Apenas que nem pensava em usar Linux, era W7 ou W10 com Virtual DJ)
Pensava que era uma homenagem a algum software de particionamento do qual você fosse fã. 
e o _kde é de “kadê o desktop escondido”?
Não sei por que mas eu ainda tenho uma sensação que ele gosta do KDE Plasma…