O desenvolvimento do Fedora 44 chegou ao estágio beta e a edição com novidades mais notáveis é a KDE!
Estou testando a Workstation combando com o Kernel 7.0. Até o momento estou satisfeito com os resultados, sem bugs e desempenho satisfatório. O que mais eu gostei e acredito que é uma das melhores adições, é o GNOME 50. Está bem fluido, e não me fez falta do KDE Plasma durante a experiência de jogo.
Estou usando o Fedora Silverblue e está super de boa, muito fluido no albion online e até agora não vi nenhum bug. Como não testei o kinoite não posso dizer sé melhor ou não mas fica a dica do amigo @Dartharkseid. Testem e tirem suas próprias conclusões. Vou dar um rebase no do silverblue para o kinoite e depois eu volto para dizer como está.
Estou usando o fedora kinoite e está muito bom tmb. Até o presente momento não tive travamentos e o Albion esta rodando de boa. Gostei de algumas opções extras que tem no kde agora.
Agradeço o feedback do amigo @Mr.Silver , eu cheguei a testar o Silverblue, realmente está super de boa, já no teste do Fedora 44 em ambiente KDE Plasma, ocorreu um bug na tela de login, onde ela ficou escura do nada. Talvez já deve ter sido corrigido, não testei o Kinoite também então aguardo seu retorno sobre. Vlw
Não tive problemas com esse bug na tele de login no kde, talvez já tenha sido corrigido.
O sistema está top não vi nem um bug no pouco tempo que estou usando, mas como somos usuários diferentes com maquinas diferentes pode ser que um bug apareça.
Agradeço ao amigo @Dartharkseid por ter me ajudado e incentivado a usar o fedora no Beta. Vlw d+ amigo.