Configurar Stereo Mix no Zorin OS 18

Boa tarde

Depois de experimentar algumas vezes, decidi usar o Linux como sistema principal, no caso tô no Zorin OS 18, maioria das coisas consegui configurar e estão me atendendo bem, só tem uma coisa que ainda não consegui fazer.

Tô falando de configurar o Mix Stereo, eu faço as vezes videochamada pelo Google Meet no Firefox e no Windows eu conseguia passar todo o áudio do computador pra chamada configurando o Mix Stereo, mas não achei a mesma opção no Zorin.

Buscando na internet, cheguei até a aplicação qpwgraph, que abre a tela abaixo, mas achei bem complicado, nem sei o que fazer nessa tela pra configurar o que eu quero.

Sou novo no mundo Linux e quero ficar nele, se alguém conseguir me ajudar nisso, agradeço.

Olá!

Descreva um pouco melhor o que deseja conectar enquanto conexões de áudio.

Você abre a videochamada no meet pelo Firefox e quais itens você habilita como entrada?

. Webcam como fonte de vídeo?
. Microfone como fonte de áudio de entrada? (conectado via plug P2? usb?) OU
. Microfone da câmera como fonte de áudio de entrada?

Daí para fazer o roteamento para a video chamada, é preciso saber o que você quer injetar de áudio lá.
Também onde você deseja enviar toda a saída de áudio da chamada para qual dispositivo (headphone? caixa de som?). Entendendo que, por exemplo, o áudio das pessoas que não você na vídeo chamada são áudio de saída da chamada por que ele vem “contra você” e sai em algum lugar para você escutar.

Outra coisa que para não ficar confuso com as diversas conexões vale a pena desativar tudo quando é dispositivo que não será utilizado na video chamada. Por exemplo, não vai utilizar o microfone da webcam caso possua, então desativa o dispositivo. Você pode fazer isso utilizando o Pulseaudio Volume meter ou o controle de som da distro.

O PulseAudio Volume Meter (pavucontrol) é mais fácil de ver.
Fica tipo assim: