Configurar scroll do mouse

No windows o scroll do meu mouse funcionava assim: quando eu girava, por exemplo, 5 estágios devagar ele andava 10 linhas, mas quando girava os mesmo 5 estágios bem rápido ele andava bem mais linhas. Como deixar assim no linux?

Isso é bem útil por que aumenta a durabilidade do scroll já que quando quero ir bem longe é só girar um pouco mais rápido, precisando girar bem menos.

Creio que vá depender da interface que escolheu aí.

Talvez te ajude: https://diolinux.com.br/2019/05/configure-seu-mouse-logitech-no-linux.html

Então… já tinha feito esse procedimento, instalei o driver e a interface mas nem chegou a reconhecer meu mouse.

Meu mouse não é da logitech, é da microsoft, é esse aqui:

amazon.com.br/Microsoft-Teclado-Mouse-Wireless-Desktop/dp/B075XJLC1K/ref=asc_df_B075XJLC1K/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379707456874&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=16001446005786275109&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=20094&hvtargid=pla-593310444371&psc=1.

Lembrei de uma coisa, o scroll só começou a fazer isso descrito mais acima depois que eu instalei um programa da microsoft no windows que servia pra configurar o mouse e o teclado.

É galera, acho que não tem como fazer.