Alguém sabe ?
Estou tentando há dias tirar um aplicativo da barra de tarefas do Bodhi Linux e não consigo e isso aconteceu após as atualizações do sistema.
Deixo aqui um print com o ícone desse Swisswatch do lado do do navegador Firefox e o menu da janelinha desse relógio em que clicar nessa opção de ignorar a barra de tarefas não acontece nada mas que em outras janelas o ícone da barra some.
Esse relógio do tipo analógico me é muito útil pois me ajuda a ter uma noção melhor de tempo decorrido e tempo que resta na minha rotina do dia a dia o que não acontece com o digital.
Olá, @Henrique-RJ
em derivados do Ubuntu
Acho que isso aí não depende da “base-Ubuntu” do Bodhi – mas, sim, do ambiente (DE), e talvez do gerenciador de janela (WM).
Infelizmente, não conheço o Bodhi. – Segundo o Distrowatch, seu DE seria o Moksha (Enlightment), que também não conheço.
Veja esta página, que tem vários outros links úteis:
Follow the links to learn more about Moksha Desktop Guide, learn more about Moksha Desktop Customization, or find answers to common questions: Moksha Desktop FAQs
Agradeço por tentar ajudar …
1 curtida
Tentei achar a palavra " swisswatch " nos arquivos com a linha de comandos abaixo mas nada encontrei:
find / -type f | grep -l -i swisswatch
Alguém teria um meio melhor de localizar essa palavra dentro dos arquivos ?
Estou tentando descobrir o arquivo que configura a janela do Swisswatch ( relógio do desktop ).