Configuração de impressora pelo Onlyoffice e Libreoffice não funciona

Olá a todos.

Tenho uma Epson L355 instalada no Fedora 40 Workstation e, não sei se é um bug ou algum problema de configuração quando preciso mudar configurações de página de impressão:
Quando estou no Onlyoffice (ou Libreoffice, instalei pra testar pra ver se o problema se repete… e sim, repete) e preciso alterar alguma configuração de impressão, como, por exemplo, de retrato para paisagem, é alterado normalmente na configuração do programa, como na imagem:

Mas, ao imprimir, o sistema simplesmente ignora, imprimindo em modo retrato. Para eu conseguir fazer a mudança, preciso ir em Configurações do sistema>Impressoras, digitar a senha e alterar lá as configurações de retrato para paisagem. Algo que não faz sentido algum.
Alguém poderia me ajudar? É um bug? É alguma permissão que preciso alterar para o Onlyoffice (ou o Libreoffice) conseguir alterar sozinho as configurações?

Estranho… nunca vi esse erro

The first you should open the page settings by path Format-Page-Sheet and change “Scaling mode” to “Fit print range(s) to width/height” . In the same tab settings open tab “Page” and replace mark from “Portrait” to “Landscape” . Save changes. All must be working good:) If nothing helps you can open “LibreOffice Help”, use F1 and select "landscape printing

Obrigado por responder.
Sem efeito, continua funcionando apenas se eu alterar nas configurações do Sistema.

Deveria funcionar mudando nas configurações do libreoffice…
Não impressora, mas sim um recurso do programa