Conecto o iPad via USB no meu notebook ele não carrega

Oi estou com problema eu tenho um iPad Air só que quando eu conecto o iPad via USB no meu notebook ele não carrega só que quando eu conecto na fonte e botou na tomada ele carrega e antes ele carregava via USB

:wave:t2:

Olá joaohenryque, boas vindas ao Diolinux Plus Fórum.

Qual seria o tipo do cabo que você estaria usando para recarregar o Ipad via USB do notebook? Seria USB-C, Lightining?
O cabo da fonte seria embutido nela ou seria o mesmo cabo que você estaria tentando recarregar pelo USB do notebook?
Além destas perguntas, quando você conecta o Ipad no notebook alguma mensagem aparece nos 2 dispositivos?

Se puder nos informar também o sistema operacional do seu notebook…

Chutando algumas causas, as vezes pode ser o cabo que danificou, ou alguma opção no Ipad ou no notebook, ou também alguma configuração de energia no BIOS do notebook…

:vulcan_salute:t2:

O Cabo e usb-a paralelo e aparece no iPad pede para confiar no computador daí eu confio dai e no Pc não aparece mensagem só abre a pasta do iPad

E as vezes quando eu conecto o cabo na entrada USB o iPad não e reconhecido pelo linux

Vamos la.

Produtos da Apple são projetados para funcionarem no ecossistema da própria Apple apenas, ou seja, quando não é um sistema da Apple, você tem que instalar o itunes da própria apple para fazer esta ligação.

No seu caso em especifico, você esta autorizando pelo lado do iPad, porém não tem o outro lado compatível para aceitar esta autorização.

OBS: Existe outros softwares de terceiros que fazem um procedimento semelhante, porém não tenho informações a respeito deles, e não sei se tem compatível com o Linux. Das raríssimas vezes que precisei conectar o meu iphone no pc, estava usando Windows, então foi só instalar o itunes e resolvido o problema. No MacOS o itunes ja vem instalado de fábrica.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.