Salve pessoal!
Eu gostaria de me conectar a mais pessoas que editam vídeo no Linux, para trocarmos ideias, dicas e também para nos apoiar mutuamente.
Alguém mais interessado\a?
Salve pessoal!
Eu gostaria de me conectar a mais pessoas que editam vídeo no Linux, para trocarmos ideias, dicas e também para nos apoiar mutuamente.
Alguém mais interessado\a?
Salve! Tem uma galera que edita vídeo por aqui.
Está na minha lista de tarefas (que só cresce) compartilhar algumas coisas que venho utilizando recentemente.
Eu estou interessado. Mas faço coisas bem simples no Kdenlive.
Maravilha @eddiecsilva .
Imagino que tu tenhas muita experiência e coisas bacanas para compartilhar.
Um tópico do meu interesse, além de dicas de edição e apps de vídeo, é sobre configuração, pacotes, drivers, codecs e como utilizar o máximo do potencial da nossa máquina. Tenho um AMD Ryzen™ 7 PRO 5850U CPU/GPU with Radeon™ Graphics × 16 (AMD Radeon RX Vega 8 GCN 5 architecture – not RDNA) e ainda fico “batendo cabeça” para configurar tudo da melhor forma. Já passei bastante tempo pesquisando e testando que o funciona melhor, e isso toma bastante tempo.
Oi @rapoelho. Isso já é ótimo. Eu também faço coisas simples no Kdenlive.
Gente, pensei na possibilidade de criar um grupo “Editores de Vídeo Linux” no Telegram para começarmos a reunir pessoas e estimular conversas, trocas e apoio mútuo. O que acham?