Comprei um PC no valor de 300$ Reais barato acham q valeu a compra?

Comprei uma GPU completa pela internet no valor de 300$ Reais, ai tudo ok ele chego com um I5 3470 3grç, HD500g e uma fonte de 320 se n me engano atx com 80 de proteção e ainda veio leito de DVD e CD nele e também 4 de ram dd3 então queria saber de vcs se valeu a compra? pois 300 reais e assim esta me atendendo muito bem antes de compra pesquisei bem. Pois vi muitas pessoas falando q n roda GTA 5 em 10 FPS em LOW, CALL OF DUTY MODERN WARFARE 4 e etc… e eu estou rodando de boa os jogos no pc sem placa de video, e queria saber de vcs oq acham? outro perguntar… é vcs acham q esta geração q nos vivemos hj em dia não sabem mas mexe em APARELHOS, pois se vcs perguntarem sobre PC’s ou CELULARES para roda programas ou jogas mesmo n sendo muito grande muitos vão recomenda APARELHOS com muita RAM e um PROCESSADO GIGANTESCO em quando tem gente com celular com apenas 1 a 2 e 4 de ram e consegue fazer tudo q muitos não consegue fazer com um CELULAR de 8 e 16 de ram o mesmo com PCS pois muitos reclamam pq n consegue roda o GTA5 em um PC bom e tem gente com um pc q n aguenta nem MINECRAFT mas consegue roda o GTA 5 ainda, e ai o q vcs podem me dizer ?

Salve, tudo bem contigo? Se você está conseguindo se divertir e utilizar o computador da forma que precisa, está tudo certo.

O que define se vale a pena ou não é a sua satisfação com o investimento que você fez. :blush:

:vulcan_salute:

5 curtidas