Confira o post completo no blog: Comprando um bom celular na Black Friday 2020! - Diolinux
A Black Friday 2020 já está entre nós. Caso você queira comprar um celular novo, confira as dicas que nós separamos para comprar um bom dispositivo.
Ótimo artigo, uma da primeiras coisas que olho em um celular e é processador, memoria RAM e bateria, não ligo muito para armazenamento interno, muito menos para câmeras.
Raramente tiro fotos ou gasto armazenamento também. Passei a ligar pra memória RAM depois de sofrer com meu K10
Tinha uma motorola moto E4 com tela de 5, e estou usando por 3 anos, comprei um moto g8 power depois de pesquisar bastante na internet e também por gostar do jeito mais clean que a motorola/lenovo entrega seu aparelhos mais perto do android puro um pouco mais parecidos com o google pixel e sem muito bloatware, outra marca que também já tive e recomento são celulares da LG, minha esposa está com um LG K50s que está se mostrando um ótimo aparelho para o dia a dia, esperando somente a atualização para o android 10 como foi prometido para o fim deste ano de 2020.