Comprando um bom celular na Black Friday 2020!

Confira o post completo no blog: Comprando um bom celular na Black Friday 2020! - Diolinux

A Black Friday 2020 já está entre nós. Caso você queira comprar um celular novo, confira as dicas que nós separamos para comprar um bom dispositivo.

4 curtidas

Ótimo artigo, uma da primeiras coisas que olho em um celular e é processador, memoria RAM e bateria, não ligo muito para armazenamento interno, muito menos para câmeras.

1 curtida

Raramente tiro fotos ou gasto armazenamento também. Passei a ligar pra memória RAM depois de sofrer com meu K10

1 curtida

Tinha uma motorola moto E4 com tela de 5, e estou usando por 3 anos, comprei um moto g8 power depois de pesquisar bastante na internet e também por gostar do jeito mais clean que a motorola/lenovo entrega seu aparelhos mais perto do android puro um pouco mais parecidos com o google pixel e sem muito bloatware, outra marca que também já tive e recomento são celulares da LG, minha esposa está com um LG K50s que está se mostrando um ótimo aparelho para o dia a dia, esperando somente a atualização para o android 10 como foi prometido para o fim deste ano de 2020.