É frustrante quando um temos problemas após uma atualização. Aprenda como voltar a versão de um aplicativo Flatpak e como impedir que um aplicativo atualize.
Caro Dionatan,
Fico agradecido pelo seu trabalho, sempre dividindo o seu aprendizado conosco. Gosto de ver tudo que rola no Diolinux pela forma como é feito; de usuário para usuário , bem assim eu vejo.
Sempre me foi útil seu canal, mesmo já tendo passado aquele período de não saber trocar a senha de root ou como é a estrutura do linux e etc. Falando assim até parece que sei alguma coisa rsrsrs.
Hoje já não uso mais o Windows na máquina, somente em VM e isso é por escolha pessoal.
Eu aprendi muita coisa com você, agora tem uma equipe (chique isso, não?).
Aí vem você e mostra exatamente uma coisa que acabou de acontecer comigo com outro programa, pensei em ver mais tarde ou amanhã o problema, porque é irritante quando algo para de funcionar do nada. Fui dar uma espiada no Diolinux… e pá!! Estava lá o vídeo rsrsrsrs.
Valeu mais uma vez!
Obrigado pelas informação presentes no artigo, porém ele apresenta o seguinte problema que possa dificultar os usuarios a realizar o downgrade o comando sudo flatpak update –commit=SubstituaPeloCodigoDoCommit org.nosso.exemplo
, esta errado porém foi só por conta do “- -commit” então o comando completo fica:
sudo flatpak update --commit=SubstituaPeloCodigoDoCommit org.nosso.exemplo
espero ter ajudado outros usuários com a mesma duvida que eu estava