Como você tem o seu linux ligado?

Eu tenho linux ligado em
  • Single Boot
  • Dual Boot
  • Maquinas virtuais
  • Servidores

0 votantes

Sim, eu vi um post no reddit do grupo do Linux mint e quis trazer para cá :3

2 curtidas

Triple boot?

Infinito-boot? (@frc_kde?)

3 curtidas

Ai tem que fazer de conta que ta escrito dual boot (ou mais ) ahsuashaushuhs

2 curtidas

Tenho muito orgulho em dizer que meu único sistema operacional é o Ubuntu. Este mês estou completando 1 ano como usuário de GNU/Linux. :smiley:

No começo ainda mantinha o Windows 10 em uma máquina virtual. Agora eliminei até isso.

4 curtidas

Mesmo em Dualboot com WIN 10 eu passo a maior parte do meu tempo no Linux, até quando quero jogar algo eu jogo no Linux.

O Windows tá lá mais pra quando eu tiver vontade de usar ou das coisas da faculdade, pois professor que só sabe abrir arquivos no formato .docx só atrasa o meu lado.

1 curtida

Eu mantenho o Microsoft Office 2013 x86 instalado através do PlayOnLinux (WINE) por causa disso. Ele roda muito bem.

Eu uso LibreOffice e só abro o Word quando recebo (ou preciso enviar) algo em .docx.

3 curtidas

Ha muitos anos deixei de usar Windows, mas sempre mantinha dual boot com outra distro Linux uma derivada do Debian e outra derivada do Red Hat, atualmente só single do Ubuntu mesmo com maquinas virtuais de outras distros já que tenho um PC relativamente potente.

1 curtida

O meu é Uniboot.

Só Unix, ooops, Linux.

10º - Slackware by AlienBOB

11º - Slackware “15 alpha1”

(estão quase iguais)

5 curtidas

Single Boot!
Mas ainda preciso do windows por causa do sistema que só roda em windows e pra isso tenho uma VM com Virtual Box.

1 curtida

dualboot arch e windows, maior parte do tempo eu fico no arch, mas tenho o windows instalado só pra apreciar a beleza, amo a aparência do windows

1 curtida

Engraçado como nossa trajetória no Linux é parecida nesse pequeno comentário kkkkkk
Até o ano passado mantive um dual boot com Windows 10, cheguei ao ponto de ter o Windows só pra jogar UM JOGO! Quando percebi isso, pensei “que desperdício”.

Desde então estou somente com Linux, que continue assim kkkkkk é uma vida muito mais prática.

2 curtidas

Uso dual boot Linux + Linux = Linux² hehe

2 curtidas

Quadri-boot?

Solus Fortitude | Arch | Windows 10 | macOS X 10.15 Catalina

2 curtidas