Conheça alguns softwares e serviços para utilizar o Microsoft OneDrive no Linux.
Alguém sabe dizer se (tirando pago) algum desses - ou outro - tem a funcionalidade de files on demand? Sem isso onedrive é meio que inutilizável na pratica para quem pega as promo de 100 por ano e usa o 1T…
Se não me engano o OneDriver trabalha desta forma
Gostei de saber dessa opção chamada OneDriver.
algum outro para google drive com funcionamento similar, e gratuito?
Open Drive
Não funciona no Linux Mint.
onedriver: /lib/x86_64-linux-gnu/libc.so.6: version `GLIBC_2.34’ not found (required by onedriver)
Testei aqui, uma pena aque ainda não tem suporte para pastas compartilhadas. A melhor solução pra mim HOJE, foi aproveitar os 50% de desconto do InSync.
Boa tarde.
Alguém sabe me dizer como manter o Onedriver ativo ao iniciar o sistema.
Ele não inicia logado, eu preciso todas as vezes em que ligo o pc, fazer o login manualmente.
Muito interessante! Vou testar!
Repositório inválido para o openSUSE Leap sudo zypper addrepo -g -r https://copr.fedorainfracloud.org/coprs/jstaf/onedriver/repo/opensuse-leap-15.4/jstaf-onedriver-opensuse-leap-15.4.repo onedriver
O repositório ‘Copr repo for onedriver owned by jstaf’ é inválido
Não fiz isso ainda, mas já testou o OneDrive do Android pelo Waydroid?
Já ouviram falar o OpenSuse Build? pesquisei sobre o assunto e encontrei um artigo em inglês q ensina instalar o Ubuntu 22.04 o oneDrive pelo OpenSuse Build. Deve ter como fazer o mesmo por outras Distros
Tentaram tb com as opções do SNAP?
Até a pouco eu estava usando o FydeOS e la só precisa instalar a versão Android então não estou por dentro como essas soluções funcionam.
Qd utilizava o Ubuntu a versão Electron do Google Drive funcionava bem, não sei se o mesmo pode acontecer com o OneDrive
o problema desse opendrive é que não tem atualização há mais de 4 anos.