Como utilizar fone de ouvido bluetooth no Linux

Fones de ouvido bluetooth trazem bastante conforto e praticidade para seus usuários, aprenda a utilizá-los no Linux.

2 curtidas

Muito bom. Sempre usei fones Bluetooth sem problemas no Ubuntu. Gostei da dica da extensão. Só não uso mesmo porq n vejo necessidade, já que meus fones se conectam automaticamente ao Ubuntu ao tirar os fones da caixa se o Bluetooth do notebook já estiver ligado.

2 curtidas

No meu Linux Mint ele fica cortando o áudio, depois descobri que ele conecta no modo de alt qualidade, mas fica perdendo pacotes. Para baixar para modo normal é complicado e sempre volta ao modo alta qualidade. Não tem como mudar as configurações de modo permanente?

2 curtidas

Muito bom dio, no meu caso meu bt e wifi usam a msm placa adptadora, e quando uso o fone cm, o wifi fica so caindo, alguma solução ?

1 curtida

Depois de quebrar a cabeça tentando configurar o bluetooth no meu pc, descobri que o problema nao era o linux e sim meu dongle que tinha estragado

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sugiro abrirem um tópico específico com um pouco mais de informação sobre os problemas que estão enfrentando para podermos tentar ajudar de alguma forma.

:vulcan_salute:

1 curtida