Oi gente! No Windows eu uso um pack de mouse personalizado e gostaria de poder usar o mesmo pack no Linux, então gostaria de saber se tem como usar pois imagino que seja diferente o arquivo dos ponteiros de Windows para Linux.
O pack em questão é esse, mas também falo de forma geral sobre como usar esses packs de mouse, que são encontrados na internet e servem para Windows, no Linux.
Obrigada, gostei do pack. Mas digo de forma geral, tipo se eu quisesse usar outro pack achado na internet, e quisesse usa-lo no Linux, tem como fazer o tal pack funcionar no Linux? Exemplo, achei um pack nesse site, tem alguma forma de fazer ele funcionar no Linux?
Não interpretei o título do tópico corretamente, peço perdão mas… é uma boa pergunta… Adaptar é sim possível mas deve dar um trabalho bravo. Será que o wine não seria capaz de reproduzir? É um palpite mas acho que o wine não iria ter jurisdição para reproduzir os movimentos do mouse… Irei fazer umas pesquisas aqui ver se eu descubro algo.
Abra o gerenciador de arquivos, aperte control+h para mostrar pastas ocultas. Verifica se tem a pasta “.themes”, senão tiver cria ela e não esquece do ponto no começo do nome. Pega o pack com o estilo que você quer usar e cola dentro desta pasta, se ele estiver compactado, rar, zip, gz, descompacta ele primeiro. Procura nas configurações da sua distro algo com “cursores” nas partes de personalização. No caso do Gnome puro, precisa do Tweaks para chegar em Aparências. Senão aparecer reinicia o pc e tenta de novo.