Como usar a GPU da NVIDIA / xrandr para remover o overscan da tela da TV, no Arch Linux?

Isso é um problema que estou enfrentando desde muito tempo.

Eu tenho uma TV velha da CCE que estou usando como monitor, com HDMI. E ele tem um problema muito irritante: overscan. Eu não posso simplesmente ir nas configurações da TV e desativá-lo. Pois a TV não tem essa opção pra início de conversa.

Eu faço dual boot com Windows 10 e Arch Linux. E no Windows, eu tenho os drivers da NVIDIA instalados. E pra resolver esse problema, foi muito simples:
Painel de controle da NVIDIA → Ajustar posição e tamanho da área de trabalho → Colocar modo de escala no modo “Sem escala”
E depois, eu fui em “Mudar resolução”, e criei uma resolução customizada, uma que possa caber na tela da TV, que seja baseada na resolução 1920x1080. (1800x1012, com a taxa de frequência em 75hz)

E pronto, problema resolvido.

Agora no Linux… O bicho pega. Eu estou tendo problemas com isso não só no Arch Linux, como também em todas as outras distros (no caso, no Linux em geral).

O que eu pude fazer foi o seguinte: Instalar o pacote nvidia-settings e usar para colocar a resolução para 1920x1080, e colocar o underscan no 60.

Isso resolveu o problema… parcialmente. Tem casos onde a tela meio que se mexe quando o cursor vai pra borda da tela, e a tela fica cortada, nunca mostra a tela inteira na tela da TV.

E tem casos onde a tela não se mexe de jeito nenhum, mas o DE (Desktop Enviroment) fica cortado e não dá pra ver o resto.

Aliás, tem um comando que eu usava no Linux Mint e funcionava, mas parece que no Arch não está funcionando. O comando é:
xrandr --output HDMI-0 --rate 59.94 --mode 1920x1080 --fb 1798x1011 --panning 1798x1011

Resumindo: Eu quero poder criar uma resolução personalizada no Xorg/Xrandr que possa caber na tela da TV velha da CCE, sem nenhum corte ou escala. E aliás, eu não acho que o parâmetro --set underscan on do xrandr vai funcionar.

Aqui está algumas imagens para ter referência do que está acontecendo:


Como você pode ver, estou usando i3 com polybar. Note como o polybar (a barra superior da tela) está cortado. E na primeira imagem, a janela do terminal está cortada também (só ver que os espaços nos lados esquerdo e acima não são o mesmo no lado direito e em baixo), mas isso obviamente se aplica não somente ao terminal como também para toda janela aberta.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito. Estou tentando encontrar uma solução definitiva pra isso faz muito tempo.