eu tenho jogos na gog e na epic games e queria jogar com meus amigos pelo remote play mas só funciona em jogos na conta da steam, alguém conhece como fazer funcionar em jogos fora da steam ou alternativa?
Mesmo dentro da Steam, somente jogos específicos, suportados pelo desenvolvedor, pegam o Remote Play Together.
O máximo que eu achei foi uma gambiarra que envolve baixar um jogo que pegue Remote Play Together e sorrateiramente substituí-lo por outro jogo, ou uma gambiarra que finge ser um cliente de Remote Play Together para sua Steam¹.
Ambas não tem garantia nenhuma de que vão funcionar para sempre (ou mesmo agora). De um dia pro outro a Steam pode mudar como o Remote Play Together funciona por debaixo dos panos e quebrar esses métodos.
De alternativa, pode tentar os aplicativos compatíveis com o protocolo Moonlight, ex. o host Sunshine – porém ele tem as limitações de exigir todo mundo na mesma LAN.
¹Leia No input for guest · Issue #7 · m4dEngi/RemotePlayWhatever · GitHub
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.