Instalei o patch do photoGIMP e gostaria de voltar para o tema de ícone padrão. Alguém poderia me ajudar a trocar o ícone?
![]()
Mudando o tema do sistema não muda o ícone?
Instalei o patch do photoGIMP e gostaria de voltar para o tema de ícone padrão. Alguém poderia me ajudar a trocar o ícone?
![]()
Mudando o tema do sistema não muda o ícone?