Como rodar Overwatch 2?

Sou iniciante nesse mundo linux e tenho usado dualboot do Zorin OS com windows só por conta do OW2 que não tem rodado nativamente. O que acontece é o seguinte: instalei a steam (tanto pela loja de aplicativos quanto pelo terminal), já selecionei diversas versões do Proton e o jogo não inicia. Ele apenas abre, mostra que ta rodando e em seguida fecha, sem aparecer nada na tela. Teria alguma solução?

Já olhei comentarios no ProtonDB mas basicamente a maioria ou diz que roda, ou que enfrenta problema dentro do jogo. O meu sequer abre

Não sei se é relevante mas uso GPU integrada

Olá!
Eu já joguei um bocado de OW2 e sempre no Linux.
Maior parte das vezes usando o OW2 pelo Bottles lançando pela Battle.net.
Porem nas ultimas vezes, jogando mais pela Steam mesmo.
O que reparei nessa última vez que joguei, 1 a 2 meses atrás era que toda vez ao lançar o jogo ele fica computando shader e demora uma vida, rs… mas eu já dava skip e seguia de boas, vez ou outra dava uma ligeira travadinha quando entrando num mapa pouco jogado e finalizando de carregar texturas e etc.
Dessa última vez estava usando o Proton-GE 10.15 e Proton-GE 10.17, e também com iGPU.
Caso queira conferir, joguei em LIVE até…