Como retira "Todos os Favoritos" do Google Chrome?

Eu não sei se foi implementado esta nova função na versão 117.0.5938.88, porém surgiu um “Todos os favoritos” na barra de favoritos e não sei como retirar isso, alguém sabe como fazer isso?

1 curtida

Aí, já é transmimento de pensação!

Acabo de tentar, neste exato momento.

É inapagável, indeletável, e aparentemente inconfigurável.

Só serve para ocultar 2 pastas, que cabiam exatamente naquele espaço, agora ocupado por essa novidade inútil.

Para mim, esta pasta SEMPRE existiu. Só alterou o nome. Era “Outros Favoritos” e agora é “Todos os Favoritos”.
Mas ela sempre existiu (pelo menos em TODAS as minhas instalações do Chrome, desde sempre).

Digite no Chrome: about://flags

Desabitilite a opção “Power bookmarks side panel”

Se, ainda assim, a pasta permanecer e houver algo dentro dela, mova seu conteúdo pra outra pasta ou apague-o.

7 curtidas

Criei uma conta aqui só pra agradecer. Tava irritando demais e deu certo. Muito obrigado!

1 curtida

Gracias!

Funcionou!

Em Bookmarks Manager (Gerenciar Favoritos), continua existindo “Other Bookmarks” (Outros Favoritos) – totalmente vazio, a menos que você coloque lá alguma coisa – e não aparece forçosamente na barra de Favoritos:

Em 22 Julho, no Arch, havia espaço suficiente para todas as minhas pastas de Favoritos – e ainda sobrava espaço para exibir a pasta “Gmail”, que não é minha – e o resto ficava recolhido, podendo ser exibido ao clicar naquele “>>” à direita:

Ao impor, forçosamente, a exibição de uma pasta “All Bookmars” (que não há como esvaziar, a menos que delete todos os Bookmarks) – e com um nome tão extenso – a última pasta minha que continuava sendo exibida era “X”. – Sumiram “Nat”, “Flags”, e a tal pasta “Gmail”:

1 curtida

Eu tenho esta opinião também. Quem implementar algo novo, que deixe a opção de remover.

1 curtida

De nada :+1: @joseluizm @frc_kde

1 curtida

Outros favoritos era um nome melhor pois ali não são mostrados todos os favoritos. O comportamento da pasta não mudou.

Adicionaram um atalho para abrir painel, porém ele não é muito útil e ainda prejudica o uso da lista de leitura.

Acho que foi uma att prejudicial.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.