Olá pessoas, tenho uma dúvida.
Estou no Bazzite KDE e usei temas e mexi em alguns temas e agora msm aplicando o tema brezze não volta tudo pro original.
Como restaura pro padrão?
Olá pessoas, tenho uma dúvida.
Estou no Bazzite KDE e usei temas e mexi em alguns temas e agora msm aplicando o tema brezze não volta tudo pro original.
Como restaura pro padrão?
Se for em global.
E aplicar em tudo, tanto tema quanto painel, não volta ao padrão?
Não volta, tem alguns apps que ficaram com temas antigos aplicados e deu problema com os gtk
open System Settings > Appearance > Application Style, then click the “Configure GNOME/GTK Application Style…” button at the bottom. Select your desired GTK2 and GTK3 themes from the dropdown menus and apply changes
Não resolveu
Como você instalou estes temas? Se você usou a pasta “.themes” na sua home, vai lá renomeia ela e reinicia a sessão/computador. Algumas opções de tema só mudam após deslogar e logar novamente.
![]()
Fiz pelo próprio KDE, usei o instalador integrado
Qual tema que você colocou no gtk?
Bigsur, daí não deu uma boa integração e fui mudei pro brezze em todas as opções mas tem apps que ainda aparece do tema do bigsur
Ok.
Tente apagar o conteúdo da pasta .cache do usuário e reinicie a sessão do usuário.
O modo mais simples e rápido de zerar tudo, é criar um novo usuário – e abrir todos os programas que você costuma usar.
Você pode obter o mesmo efeito, dando outro nome para a sua pasta de usuário e criando outra, vazia, com o seu nome-de-usuário.
É radical, porém zera tudo.
Kkkk.
Simples e prático.
Depois só mudar o nome , dono e grupo da pasta.
Comandos
sudo mv pasta pasta1
sudo chown -R usuário:grupo pasta1
Eu faria o contrário:
Renomeio a pasta “flavio”:
sudo mv flavio flavio_OLD
Depois, criaria uma pasta “flavio” nova, vazia – com os mesmos UID:GID (em geral, 1000:1000) – e ao logar, está tudo zerado.
Aos poucos, abrindo os vários aplicativos, a nova pasta vai-se povoando.