Olá estou usando o Fedora com KDE e percebi que vem muitos apps do KDE por padrão muitos eu nunca irei usar.Como que eu posso remover todos eles e deixar um Plasma mais puro e mais enxuto!?
At.te
Olá estou usando o Fedora com KDE e percebi que vem muitos apps do KDE por padrão muitos eu nunca irei usar.Como que eu posso remover todos eles e deixar um Plasma mais puro e mais enxuto!?
At.te
Olha, eu não sei se existe um jeito mais prático, mas eu sempre desinstalo esse tipo de programa pelo dnfdragora. Eu perco um tempo desinstalando, mas a instalação dos programas que eu uso eu faço com script, então pra mim não é problema desinstalar assim
Acho mais fácil fazer uma instalação personalizada / personalizada fastoslinux.com - This website is for sale! - fastoslinux Resources and Information.
Eu sempre faço através da instalação minima e daí instalar os pacotes. Instala o meta-pacote com o kde mínimo, daí loga e começa a instalar aquilo que você sentir falta.
A repeito da instalação minima eu baixo a iso minima do Fedora 32 Beta que esta no site official ou a iso minima do Fedora 31?
a que tu preferir (20carac…)
Sugiro vc dar uma lida no meu tuto na comunidade fedora, vc pode usar meu script para fazer uma instalação mínima do plasma:
Esse script foi inspirado na instalação mínima via netinstall do @fastos2016, mas logicamente voltado ao Plasma.
Qual é o comando para remover esses apps?
To com o Fedora em VM e nem sei como remover pelo terminal kkk