Primeiro, deixa eu contextualizar o problema.
Eu tinha um notebook velho com a tela quebrada, então resolvi usar ele como servidor aproveitando as várias dicas que o Dio já deu lá no canal. Porém, esse note se foi, não liga mais. Como eu queria o conteúdo que estava no HD eu comprei um daqueles cases USB. O HD funciona perfeitamente, o problema mesmo é o seguinte: eu tinha alguns serviços rodando no Docker. Um deles era o OwnCloud. Só que agora eu não tenho como rodar o Docker que estava no HD e eu preciso dos dados que estavam no OwnCloud. Então o que eu queria saber é se existe alguma maneira de copiar os containers desse HD. Porque eu tenho o Docker no meu notebook atual e queria apenas importar esses containers para ele.
Um adendo. Eu até posso tentar colocar esse HD no meu notebook e dar boot com ele. Depois disso posso exportar o container do OwnCloud. Mas não estou muito afim de abrir meu note que já está cheio de problemas. Por isso eu queria saber primeiro se existe uma alternativa para pegar o container direto do HD. Se não for possível vou ter que recorrer a essa solução.
Estou usando o Kubuntu e no HD que estava no note velho também tinha o Kubuntu instalado.