Como quebrar o Bitlocker do Windows 11?

Boa tarde.

Alguém sabe quebrar o Bitlocker do Windows 11? O usuário do notebook perdeu a senha e não lembra das respostas de segurança. Não consigo acessar o HD seja para fazer um backup, resetar a senha ou até mesmo instalar um Linux por cima (Linux nem enxerga q tem um HD).

Alguém sabe como forçar a quebra do Bitlocker?

Infelizmente não tem como quebrar a senha do Bitlocker. Até porque se tivesse, não valeria a pena existir o Bitlocker.

2 curtidas

Teoricamente os celulares Apple não foram feitos para ter jailbreak, mas sempre conseguem quebrá-lo.

São situações diferentes. No iOS você tem acesso ao sistema, portanto você só precisa encontrar uma forma de injetar um código para quebrar sua proteção. No caso do Bitlocker é outra coisa, ele foi feito para impedir o acesso mediante criptográfica, e qualquer quebra disso inviabilizaria esta tecnologia.

3 curtidas

Na Prática o grande problema exposto pelo @pio é a criptografia. Mas em vez de quebrar, você pode recuperar, se não me engano pode ser que uma chave de recuperação fique registrada na sua conta da Microsoft.

2 curtidas

É um computador de empresa, que outro setor comprou sozinho, distribuiu sozinho e não tiveram essas preocupações por fazerem td sozinhos. Ficamos só com os defeitos.

Meus pêsames… :pensive: Existem outros possíveis scenarios de recuperação:

Torço para que tenham backup. E agora que já ocorreu, pode ser uma boa dar uma olhada nas outras máquinas para evitar que isso aconteça.

Muito Obrigado

Se fosse simples achar uma solução desse tipo na internet o bitlocker seria considerado altamente ineficiente rs.

Com base em “videos de 2013” kkkkkkk
Eu ja fiz uma porrada de testes com hd externo usando os famosos “decrypts” e é praticamente impossivel… alias essa “ineficiencia” seculo passado ja e mais complicada do que se imagina, favor se atualizar