Então, esse painel ali ta com o B no lugar de N, eu sei que em ingles “negrito” é “bold”, mas mesmo assim, pela minha mãe eu gostaria de mudar a interface, ela vai estranhas esse B ai no lugar do N…
Comentando só pra vê se tem alguma solução, não é algo que me incomoda mas fiquei curioso kkj
Em todo caso se você usaria o Office mesmo.
Não encontrei nada a respeito, mas, as soluções passariam ou por um pacote de ícones que substituísse os ícones dos botões da barra, uma tradução mais profunda que também alterasse esses detalhes ou um plugin. Você pode enviar essa sugestão para a comunidade que desenvolve e traduz o software ou caso entenda de programação pode você mesmo fazer a alteração, que não deve ser das mais complexas. Alternativamente, você também pode pedir a alguém com experiência, tipo assim, o @henriquead7
Isso aí só editando o código fonte, como é um ícone, não é traduzível, ou se você criar um tema HueHueBR exclusivo.
Tem um pacote de ícones chamdo Colibre. Ele deixa o B em forma de N. Acho que tem um pacote de ícones da Microsoft tbm para o Libreoffice. Esse Colibre eu não me lembro se já vem instalado junto com o Libreoffice. Faz assim: abre o libreoffice writer, vai em Ferramentas, depois Opções, na barra lateral escrita Libreoffice, clica em Exibir e veja se em Estilo de Icones tem esse Colibre aí. Agora estou sem tempo, mas vc pode procurar no google por esses pacotes tbm. Qualquer coisa, mais tarde procuro para vc.
Inacreditavelmente eu já usava esse tema e tinha me passado desapercebido…
Vejo que eu não estava de todo equivocado, rsrs.