Oi! Eu tô usando um segundo painel para deixar só os programas, mas ele ocupa toda a largura do note e eu queria deixar na largura do inicio ao fim dos programas mas nas configs não tem a opção pra mudar, o que posso fazer?
Não quero usar o plank pois ele não tem a opção de mostrar as janelas igual o painel do Cinnamon.
Puts q saco, uma função tão simples e os cara não adicionam, não achei nenhuma dock que mostre as janelas agrupadas de programa quando passa o mouse no icon do app igual o painel do cinnamon se não eu usaria
Eu entendo sua frustração em não ter essas opções na interface do Cinnamon, isso é o que mais me frusta na maioria das interfaces.
Usei o Cinnamon durante um tempo e me frustava constantemente com as configurações limitadas, depois tentei o GNOME por terem a mesma origem, mas me frustrei igualmente, só fiquei feliz quando migrei para o KDE Plasma.
Quando começar a fazer customizações mais pesadas uma evolução natural é usar o KDE Plasma com o Latte Dock, com essa combinação é possível customizar praticamente tudo e deixar do jeitinho que você quiser, lembrando que tudo é customizável pela própria interface gráfica sem precisar mexer em arquivos como fez aí no Cinnamon.