Como minerar alguma criptomoeda no Android?

#1

Estou com uns celulares sem uso em casa e gostaria de deixar eles minerando criptomoeda, só por deixar. Meu celular é um positivo com android 8, bem fraco, ruim mesmo. Também estou bem indeciso em qual moeda minerar. Obs.: espero ganhar algo como 1 real ao mês

#2

Não acho que vale a pena brother, claro, tem que ver as circunstâncias.
Tem de ser algum software que rode no Android e preferencialmente que você não gaste mais em energia com os ganhos, a menos que seja apenas para aprendizado.

1 Like
#3

Eu não sei se tem algum na play store que paga eu lembro um de tal lytecoin miner eu deixei minerando uns 2 meses até chegar no minimo para pagar e não pagavam quando mandava salvar o dinheiro no paypal, dava um erro dizendo que não tinha o suficiente (quando na verdade tinha) ou seja era scam, se não me engano até saiu da play store, mas aí vai uma dica tem que pesquisar sobre o aplicativo e se quem disponibiliza ele paga mesmo para não cair em algum SCAM

#4

@MateusDelatorre você não irá ganhar nada com mineração. Na verdade você vai ter prejuízo porque no Brasil a conta de energia é muito alta e minerar gasta muita energia. O saldo final é negativo. São poucos os países em que vale a pena minerar como na China. Houve alguns mineradores que disseram que no Paraguai é viável mas não sei se ainda é. Se o seu objetivo for só pra ver como funciona então vá em frente mas se você realmente espera ganhar algo com isso não disperdisse seu tempo.

1 Like
#5

Sim quero só para aprendizado.
E para me exibir as pessoas leigas
Kkkkkk

#6

olha isso e um ponto bem interessante , por volta de 2015 se nao me engano era epoca do ainda topo de linha galaxy s5 a samsung fez um post com varios em cluster e citou o termo minerar com as placas de smartphones velhos , desde entao tenho procurado algo sobre o assunto , vi por alto um grupo que tentou refazer o feito mas sem sucesso aparente!
caso alguem saiba de algo do genero , principalmente ligar placas de smartphones em cluster e poder compartilhar agradeceria.