Eu gostaria de saber uma forma de jogar o Max Payne 1 legalmente. Não existe a opção de comprar ele na Steam. Tem como usar VPN para comprar ou fazer alguma coisa?
O link não abre?
umm tem uma vpn gratis para celular que vc pode criar um hot spot mas e lentinha, vai te colocar em NY.
De acordo com o PC Gaming Wiki, só se você comprar o CD (de preferência o CD da versão polonesa/alemã, em que você não vai precisar crackear o DRM obsoleto Safedisc) ou em sites de revenda de chaves.
E não é qualquer site de revenda: para ser 100% “na lei”, tem que ser um site que olhe a procedência das chaves, que geralmente torna elas bem mais caras (sites com chaves muito baratas geralmente tem maracutaia por trás, como invasão a conta dos desenvolvedores, fraude, etc. – no fim, você comete receptação em vez de pirataria).
Recomendaria comprar a chave no Humble Bundle (citado no link); o Max Payne está em promoção (US$4) pelos próximos dois dias, as chaves são de boa procedência e parte dos lucros do site vai pra caridade, até onde eu sei.
Não recomendaria usar VPNs na Steam; o item 3A dos termos de uso proíbe o uso de métodos para “disfarçar o seu local de residência […] para contornar restrições geográficas”, e há relatos de ban por isso.
Bom dia rapaz.
Eu pesquisei seu caso e conclui que você tem algumas opções boas e algumas más.
Então vamos para as más
Aqui tá o link do site nuuvem que costumo muito comprar jogos lá.
O jogo se encontra indisponível mas se você clicar em Desejo o site te avisará quando estará disponível e as vezes com desconto no seu e-mail. Já comprei muitos jogos nesse site assim desse jeito, sempre aparece e tudo legalizado.
Nas opções boas você pode baixá-lo para PS2 dublado e legendado em português, de acordo com a Sony eles até recomendam o uso do emulador em seus jogos anteriores quando não existem mais nas prateleiras, tudo conforme a lei.
Lembrando que só seria pirataria se caso o jogo ainda fosse ativo nos dias atuais mas estamos falando de um jogo que foi criado nos anos de 2001
Bom espero que isso te ajude, a segunda opção é boa.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.