Como instralar itunes no zorin

Oi, galera, tudo bem? Sou novo na utilização do Linux, principalmente em interfaces gráficas. Após 24 anos usando Windows, resolvi aposentá-lo há dois meses e encarar esse novo desafio.

Durante esse período, experimentei várias distribuições e achei todas ótimas. No entanto, me identifiquei com o GNOME. Sabe aquela história de “primeira namorada, a gente nunca esquece”? Pois é, minha primeira paixão foi o Zorin OS. Pensei em ficar no Mint, por achá-lo mais fácil de personalizar, mas o Raul me deu uma ideia que apliquei no Zorin: personalizei com elementos que gostei de outras distros.

Agora, meu problema é outro: não consegui instalar o iTunes para usar com meu iOS. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Desde já, obrigado a todos! E parabéns à equipe Dio por tornar mais fácil dar uma chance a esse produto fantástico que é o Linux.

Por gentileza, se puder, altere o título de seu tópico para “Como instalar o iTunes no Zorin OS?” ou algo parecido. Ajudará outras pessoas com a mesma questão a chegarem ao conteúdo que poderá ajudá-las.

Boa tarde,

Por padrão não funciona talvez usar a alternativa Bottles ou Wine.
Achei algo no Blog do Edivaldo usando Bottles veja se funciona

encontrei também no site do diolinux

obrigado vou tentar eu uso meu IOS como webcam porque a cam do not nao é muito boa

Esse recuso dificilmente vai funcionar no Linux vc pode ater rodar o iTunes mas sincronizar com o IOS não creio e para usar a câmera piorou, a sincronização da p fazer usando uma VM mas usar a câmera se funcionar vai ser na VM muito capado, acho que a melhor opção nesse caso é dualboot.