Como instralar itunes no zorin

Oi, galera, tudo bem? Sou novo na utilização do Linux, principalmente em interfaces gráficas. Após 24 anos usando Windows, resolvi aposentá-lo há dois meses e encarar esse novo desafio.

Durante esse período, experimentei várias distribuições e achei todas ótimas. No entanto, me identifiquei com o GNOME. Sabe aquela história de “primeira namorada, a gente nunca esquece”? Pois é, minha primeira paixão foi o Zorin OS. Pensei em ficar no Mint, por achá-lo mais fácil de personalizar, mas o Raul me deu uma ideia que apliquei no Zorin: personalizei com elementos que gostei de outras distros.

Agora, meu problema é outro: não consegui instalar o iTunes para usar com meu iOS. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Desde já, obrigado a todos! E parabéns à equipe Dio por tornar mais fácil dar uma chance a esse produto fantástico que é o Linux.

Por gentileza, se puder, altere o título de seu tópico para “Como instalar o iTunes no Zorin OS?” ou algo parecido. Ajudará outras pessoas com a mesma questão a chegarem ao conteúdo que poderá ajudá-las.

Boa tarde,

Por padrão não funciona talvez usar a alternativa Bottles ou Wine.
Achei algo no Blog do Edivaldo usando Bottles veja se funciona

encontrei também no site do diolinux

1 curtida

obrigado vou tentar eu uso meu IOS como webcam porque a cam do not nao é muito boa

Esse recuso dificilmente vai funcionar no Linux vc pode ater rodar o iTunes mas sincronizar com o IOS não creio e para usar a câmera piorou, a sincronização da p fazer usando uma VM mas usar a câmera se funcionar vai ser na VM muito capado, acho que a melhor opção nesse caso é dualboot.

2 curtidas