Como faço pra instalar um tema no Arch?
Recentemente migrei pro sistema para testar e gostaria de instalar um tema nele, se alguém puder me ajudar o tema seria esse:
Como faço pra instalar um tema no Arch?
Recentemente migrei pro sistema para testar e gostaria de instalar um tema nele, se alguém puder me ajudar o tema seria esse:
Você já tem o hyprland instalado?
não, tenho não
O link que você postou serve para o Hyprland. Como você utiliza outra interface gráfica, tem que procurar uma customização para ela em especifico.
O tema de cores que você esta buscando é o Catppuccin
Para ter uma harmonia dos programas com o tema, muitas vezes você tem que personalizar cada programa individualmente.
Vamos pegar como exemplo o link que você postou, nele temos a personalização dos seguintes “programas” para ele ficar da forma como ficou:
HYPRLAND - “interface gráfica” (tiling window manager)
WAYBAR - barra no topo
ROFI - programa utilizando para buscar aplicativo
DUNST - gerencia as notificações
SWAYLOCK - gerencia a tela de bloqueio
SDDM - gerenciamento de login
ZATHURA - leitor de pdf
ALACRITTY - terminal
BASH
NEOVIM - editor em modo texto
FIREFOX
FASTFETCH - semelhante ao neofetch
Caso deseje utilizar o Hyprland para ter a interface igual ao link, você tem que saber de algumas coisas:
Vídeo explicando como é o workflow do hyprland:
então eu instalo o hyprland, depois o catpuccin e depois o catpuccin mocha?
O tema catppuccin não é exclusivo para o Hyprland, você pode usar ele em qualquer interface, desde que alguém tenha feito a versão para ela, senão você terá que fazer este processo (que é muito trabalhoso).
Sobre o catppuccin, ele tem variações, e o Mocha é uma delas.
É como o exemplo abaixo, todos são vermelho, mas são variações do mesmo:
Opinião pessoal: pelas duvidas que você vem apresentando, não recomendo você a instalar o Hyprland, visto que você vai precisar de muita pesquisa e experiencia.