Eu instalei o Microsoft Office 2010 com o PlayOnLinux, funciona bem, porém a revisão gramatical / correção ortográfica não está funcionando bem. Os tutoriais na Internet só ensinam como fazer isso pelo Windows. Como seria possível resolver isso?
Deixa pra lá, estou usando o OnlyOffice.