Estou tentando instalar o Popcorn Time no Linux Mint LMDE 3 (baseada no debian 9). O arquivo é um tar.xz, eu tentei seguir os tutoriais que ensinam a instalar esse tipo de arquivo, mas eles sempre dizem para usar o " ./configure" ou algum outro envolvendo o install.sh, porém a pasta do Popcorn time não tem esses arquivos nem nenhum outro .sh
Segue os arquivos:
Lá diz isso “Optionally, you may simply run ./make_popcorn.sh if you are on a linux or mac based operating system.”, não sei se eu não sei usar o comando ou se não tem esse arquivo na pasta.
Você não precisa instalar não, é só extrair em qualquer pasta, e executar o binário Popcorn-Time. Você pode também criar um atalho para o programa e assim economizar tempo.
Esse link ensina a instalar. A parte de criar o atalho é editar o arquivo /use/share/applications/popcorn.desktop
Coloque no arquivo toda a parte do Desktop entry . Só não se esqueça de mudar o caminho do ícone e do programa para os diretórios certos. Se vc quiser facilitar siga todo o tutorial e depois apague a pasta de seu popcorn atual. Esse tutorial funciona direitinho.