Como instalar ou adicionar um "Script" ao sistema

Boa tarde galera.

Peço desculpas mais uma vez por incomodar todos aqui pois preciso de uma informação, obrigado a todos.
Semana passada entrei na comunidade “peppermintOS” e um dos desenvolvedores do sistema lançaram um “Script” para o sistema operacional que promete preparar o sistema para jogos que ao mesmo tempo prepara drivers da gpu, processador, wine, proton e muitos outros. Eu baixei essa “script” mas não sei como utilizá-la, vocês podem me ajudar ?
Eu vou deixar um link da página deles mostrando o “script” e o download caso vocês se interessem. Pode não ser muita coisa mas é uma novidade.

Esse “script” é para distros baseados em Debian, acredito eu que talvez funcionem para vocês também.
https://sourceforge.net/p/peppermintos/pepos/announcements/thread/ea104ba428/?limit=25&page=1#21f7

Nota: Agora sei o porquê da galera corre do peppermint, pois ele é muito doce e tem um alto teor de açucar kkkkk

@Rimana21 isso não um script em si, é uma idéia para funções/operação de um script. Apesar de ter uns if e then, não é um script executável.

Então isso é basicamente um relatório para a próxima atualização da distro ?

Pelo que eu entendi da história.

O post original era o(s) desenvolvedor(es) anunciando um repositório para contribuições da comunidade e pedindo que pessoas com conhecimento e ideias fizessem suas contribuições.

O “script” que vc marcou é apenas uma sugestão do usuário. Ele fez um rascunho da ideia dele de um script para deixar o sistema pronto para games:

for gamers sanity like my self could this be turned into a script?
this is just meant to get system ready for gaming does not include game launcher

No final da primeira frase ele diz: “isso[o rascunho] pode(ria) ser transformado em um script?”

Foi o que entendi kkkkk

2 curtidas

Beleza rapaz, obrigado pelas dicas e me ajudou bastante apesar que eu achava que esse arquivo pudesse tunar um pouco o sistema e ao mesmo tempo eles lançaram a nova versão mais completa chamada “Fully Loaded”
Agora você vê, existe milhares de distros uma mais titan que a outra, famosas e recomendadas por muitos, eu agora tenho 4 distros fora o windows que são 5 e eu me apaixonei pelo peppermint, dos 5 sistemas o peppermint no meu PC está em primeiro lugar. Isso é normal ?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.