Confira o post completo no blog:
Vamos mostrar como é fácil de instalar o player multimídia VLC Player, mais conhecido como canivete suíço também.
Confira o post completo no blog:
Vamos mostrar como é fácil de instalar o player multimídia VLC Player, mais conhecido como canivete suíço também.
Eu tinha instalado a versão Snap no meu xubuntu 20.04, mas é lento demais para abrir. Alguns snaps estão funcionando bem, como o Okular, Skype e o Spotify, mas outros ainda demoram demais para abrir. A impressão que tenho é que o empacotamento Snap ainda não está maduro. Por isso instalei a versão do repositório e está ok. Quando precisar trocar, lá pra frente, espero que tenha uma versão boa nesses empacotamentos novos ou no repositório… Por enquanto a versão do apt me super muito melhor que a versão Snap…
Aqui a versão Snap ta abrindo normal, como a versão APT. Só demorou um pouco na primeira vez, mas depois, ta de boas. Idem em outro notebook com HD mecânico.
Eu utilizo a versão snap e funciona sem problemas para min, abre muito rapidamente, agora a versão instalada via apt não fecha o player ele fica rodando em segundo plano e por conta disso não abre novamente, tenho que dar um kill ou fechar no gerenciador de processos.
eu ainda consumo muito conteúdo offline (de fontes alternativas )tanto que meu principal aplicativo e o plex ,mas o vlc e um ótimo player e com a vantagem de ser multiplataforma o que abre a possibilidade de migrar de sistema mas não de player
A post was split to a new topic: “error: Authentication Rejected” ao executar o VLC