Como Instalar o Stoq

Bom Dia! Pessoal instalei o Linux Mint 20.3 XFCE e quero instalar o Stoq , mas ao dar os comandos nao encontra os pacotes para intalação e a versão DEB do programa, nao instala no Focal, instalei o Mint Bionic mais para instalar o Stoq via Deb, pede 900 pacotes, e nao instala, alguém com alguma sugestão para instalar,? ou algum outro programa similiar e que funciona offline ?

1 curtida

O Stoq está sem suporte há alguns anos, então, possivelmente não é totalmente seguro utilizá-lo em produção neste momento.

Talvez o @Daigo tenha alguma sugestão que possa te ajudar.

:vulcan_salute:

1 curtida

Stoq, versão open source foi descontinuado, embora vc possa rodá-lo na base 18.04, tenho acompanhado muitas reclamações.

ERP q atenda as regras de negócios e (principalmente) quanto a impostos e NFE brasileiros, o melhor é adquirir 1 mesmo.
Tem o Sige Lite, mas desconheço quanto as limitações.

1 curtida

18.04 seria o Biônic? Tentei instalar no Biônic toda hora pede um pacote diferente pra ser instalado, chegar ser cansativo,o Sige lite ao instalar em Linux e Windows não instala. Fica só carregando.

Como deixei bem claro: essa versão foi descontinuada e muitos q estão tentando usar, estão reclamando.

Tenho esse vídeo mostrando algumas alternativas, porém, questões fiscais brasileiras, complicou:

Bom dia Edson estou tentando fazer retrocompatibilidade com o Chat GPT para usar o Stoq no big linux se tiver sucesso te aviso aqui sim e se Vc soube de outra maneira de fazer funcionar me avise por favor?!
A disposição;
Franque F dos S

Fuja! Stoq foi descontinuado a uns 4 anos, não é seguro continuar usando.

Eu sei mas uso ele até hj e só queria levá-lo para o Big Linux sabe de alguém q possa fazer isso o chat Sonic não está conseguindo :sweat_smile::wink::v:

Talvez, transformando em flatpak ou AppImage, consiga

Poderia me ajudar a fazer isso não manjo nada de programação :sweat_smile::v::raised_hands::raised_hands::raised_hands: