Como instalar o Notion App no Ubuntu

Basta copiar os seguintes códigos e colar no seu terminal…

echo "deb [trusted=yes] https://apt.fury.io/notion-repackaged/ /" | sudo tee /etc/apt/sources.list.d/notion-repackaged.list
sudo apt update
sudo apt install notion-app-enhanced
sudo apt install notion-app

Pronto!
Ví alguns tópicos complicando a instalação e não estava conseguindo, ai rodei esses códigos e consegui
Peguei eles no site oficial…

estou postando isso pela segunda vez, não sei porque mais meu primeiro post foi deletado

7 curtidas

Noob aqui.
Alguém tem alguma observação quanto a esses pacotes?

Criei um atalho com o Chrome e uso ele como se fosse um app normal.

1 curtida

Excelente. Funcionou diretinho aqui no Kubuntu. Obrigado!

Eu não sei antes, mas agora eles fornece o appimage do software.

E como fazer a desinstalação do app?

Terminando de instalar no ChromeOS Flex aqui. Os códigos funcionaram, falta saber se vai dar certo! VLW

Não é mais fácil só clicar aqui?

Só pontuando:

A versão enhanced não está funcionando por hora, apenas a vanilla

Muito bom, consegui fazer de forma prática, tive receio de copiar tudo e colar, então fui colando linha por linha no terminal e deu certo (Ubuntu 22.04.3 LTS).

sudo apt remove -y notion-app
Pelo menos na minha máquina funcionou…

Deu erro comigo, ao tentar abrir o notion, ele não conclui fica carregando sempre.

1 curtida

Para mim deu o mesmo problema, por favor ajudem a gente :pray:

1 curtida

Fala Leonardo, espero que esteja bem!
Eu estou utilizando o Ubuntu 22.04, e só consegui instalar pela loja de snaps. Tentei pela linha de comando, consegui instalar, mas na hora de entrar não deixavam, mas com o snap do Notion, eu consegui ele carregou normal e ao invés de colocar continuar com google, eu só coloquei meu gmail e esperei o código chegar, daí funcionou!

1 curtida

Então gente, aqueles comandos pro terminal que postei antes eram pra uma versão que agora não está funcionando tão bem, recomendo ir na Snap Store mesmo, la tem uma versão agora que funciona

O app nao esta funcionando olha o aviso no site
reforcando o q o @JG22 ja mostrou

1 curtida

eu instalei, quando abro ele fica em um tela branca

Isso tá claro no site do projeto. Tem um bug devido a uma mudança no código fonte do Notion que quebrou o projeto Notion Enhanced/Notion Enhanced.

Esse Notion é o mesmo do link abaixo?

O que eu geralmente faço é utilizar o recurso de web apps do Chromium. Funciona bem pra mim.

Quem usa mint tem um app dedicado pra isso