Como instalar o Elementary-Tweaks no Elementary 5.1?

No 5.0 funcionava :frowning:

1 curtida

@xorry da uma olhada nesse post, não estou mais utilizando o Elementary OS, mas testei a um tempo atrás e deu certo.

3 curtidas

Obrigado por indicar meu tópico, @hCo :v:

@xorry, primeiramente você tem que adicionar o suporte a PPA com o comando sudo apt install software-properties-common

Depois adicione o PPA do tweaks com o comando sudo add-apt-repository ppa:philip.scott/elementary-tweaks

Dê um sudo apt update

E por último é só instalar com sudo apt install elementary-tweaks :slight_smile:

Para mais detalhes: elementary-tweaks/README.md at master · elementary-tweaks/elementary-tweaks · GitHub

7 curtidas

Arigato :sweat_smile:

2 curtidas

Valeu pelo tuto :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Qualquer coisa estamos aqui :slight_smile: :v:

1 curtida

Funcionou direitinho aqui, só precisa dar atenção para o comando -y. Sem ele não funciona. Alguém sabes me dizer o que ele faz? Pesquisei de forma grosseira na internet sobre o comando “-y” usado no terminal, mas nada achei. Obrigado!

1 curtida

A flag -y confirma automaticamente a situação. Por exemplo, ao tentar instalar o Firefox por meio do sudo apt-get install firefox, o APT lhe pergunta se deseja continuar com a instalação, após lhe informar tudo o que será instalado (famoso "Depois disso, 100MB serão baixados. Deseja continuar? S/n).

2 curtidas

Muito obrigado!

2 curtidas

Opa, de nada :v: :slight_smile:

1 curtida